Eu queria aqui agradecer ao Benfica por nos proporcionar a festa já este fim de semana!!! Um Muito Obrigado!!
CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!
Assim de repente amigo Sousa acho que devias agradecer nao ao benfica mas sim ao,
Hugo Miguel, arbitro da Académica - Benfica que não só não assinalou um penalti claro sobre o aimar como ainda lhe mostrou amarelo. (jogo acabou empatado)
Pedro Proença, arbitro do Benfica - Porto que validou o golo da vitória do porto com dois jogadores plantados na área em fora de jogo NUM LANCE DE BOLA PARADA.
João Capela, arbitro do Olhanense - Benfica que após a conversa do Vitor Pereira sobre bloqueios (o melhor deste campeonato... bloqueios.... enfim) em 90 minutos de jogo permitiu jogar talvez 45 compactuando com um total anti-jogo da equipa do olhanense.
Artur Soares Dias, arbitro do Sporting-Benfica que estabeleceu uma nova regra de não se marcar penaltis antes dos 15m de jogo já que aos 30s "não viu" que o Gaitan foi literalmente ceifado em plena grande area. Poderia ou não ser o primeiro do benfica o que provavelmente ou não daria um jogo totalmente diferente do que foi...
Bruno Esteves, arbitro do Porto-Beira Mar que arranjou um penalty para o porto conseguir a primeira ocasião de golo e consequente golo... a partir daí foi fácil....
Paulo Baptista, que se esqueceu no passado sábado de assinalar um penalty a favor do marítimo mais uma vez clarissimo que poderia eventualmente dar o empate e aí nessa situação poderia ser outro jogo no tempo que restava...
Olegário Benquerença, arbitro Rio Ave-Benfica que mais uma vez para além da dualidade de critérios deixou passar em claro 2 penaltys sobre saviola e cardozo que até dão vontade de rir, mas enfim é o futebol que temos, manipulado pelos senhores do norte...
Como vez amigo tens muita gente a quem podes agradecer

Por isso meus amigos não posso dar os parabéns a uma equipa que em momento algum foi melhor que a concorrencia...
Mais uma campeonato deturpado pelas equipas de arbitragem.
Dou sim os parabéns ao meu Benfica que só não chegou ás meias finais da liga dos campeões porque também lá os arbitros deviam ser ingleses... Mas enfim bateram-se como campeões nessa ocasião