Welcome, Guest.

Author Topic: Round 1 - Rallye of Monte Carlo - 28 May / 3 Jun  (Read 4978 times)

Offline Hugo Sousa

• Member
  • Received Thanks: 0
  • Driving Wheel: Logitech G27
  • Team: Rodrigues Rally Team
Re: Round 1 - Rallye of Monte Carlo - 28 May / 3 Jun
« Reply #75 on: 01 June 2012, 11:32:50 »
Pois Hugo, no site da rallyesim tens o tempo final de 62:31,63 ;)

O tempo que está na tabela, seria um tempo muito canhão do rali se calhar, digo isto, porque estive a ver os teus tempos e na Stage 1 estamos um para o outro com uma diferença mínima, se calhar nem chega a 3s de diferença, mas o certo é que já fizeste o rali todo e eu ainda tenho mais 2 dias pela frente para completar o rali ;D

Até ver a SST está forte pelos vistos neste campeonato, pelo menos no que toca aos WRC, iremos lutar pelos títulos os 3 pilotos pois está visto que temos todos andamento muito bom :thumbup:

Boas Sandro realmente estamos com andamentos semelhantes o que vai ser muito interessante para o campeonato :) . Os tempos o que se passou foi que o rs center não contabilizou correctamente o tempo de um troço que eu fiz daí dar os 62 minutos, mas na realidade e como comprovam os tempos que gravei o tempo total correcto é de 57 minutos e 32 :)
 Boa sorte ao resto do pessoal que ainda falta fazer o rali :)

P.S: Pelo seguro no final do rali aconselho a todos que façam "Save times" para não acontecer o que aconteceu comigo.

Offline Luis Carreiro

• Member
  • Received Thanks: 1
  • Driving Wheel: G27
  • Team: Flying Bee Motorsport
« Reply #76 on: 01 June 2012, 11:49:38 »
esss S1600 tao todos arrumados ainda? :(
hum...
logo na powerstage vai haver supresas ehehehe... O ignis ja tem pneus po nevoeiro e tudo...

vrummmm...

Offline Sandro Pinho

• Staff (Richard Burns Rally)
  • Member
  • Driving Wheel: Logitech G25
  • Team: KFC Racing Team
« Reply #77 on: 01 June 2012, 13:51:17 »
hum...
logo na powerstage vai haver supresas ehehehe... O ignis ja tem pneus po nevoeiro e tudo...

Também acho que logo algo se vai passar em relação à Powerstage, espero que seja é eu a assumir o tempo mais rápido, preciso apenas de não cometer erros, embora num troço extenso e com zonas muito rápidas e algumas cegas, seja fácil cometer erros com o andamento que se tem :tease:

Hugo acho que será bom em termos de campeonato para todos os participantes, pois havendo competitividade e andamentos equilibrados leva-nos sempre a andar no nosso máximo mas com alguma cautela para se cometer o menor nº de erros possíveis.

Não treinei para logo, quero ver se ainda consigo antes da prova fazer umas passagens nos troço do mod monte carlo para ver que pneus devo levar, pois sei por outras provas que já realizei e pelo que já falaram aqui que faz muita diferença isso nas condições que serão realizados os troços :-\

Offline Henrique Serrão (lst195b)

• Chief of Staff
  • Member
  • Received Thanks: 7
« Reply #78 on: 01 June 2012, 14:16:37 »
hum...

Também acho que logo algo se vai passar em relação à Powerstage, espero que seja é eu a assumir o tempo mais rápido, preciso apenas de não cometer erros, embora num troço extenso e com zonas muito rápidas e algumas cegas, seja fácil cometer erros com o andamento que se tem :tease:

Hugo acho que será bom em termos de campeonato para todos os participantes, pois havendo competitividade e andamentos equilibrados leva-nos sempre a andar no nosso máximo mas com alguma cautela para se cometer o menor nº de erros possíveis.

Não treinei para logo, quero ver se ainda consigo antes da prova fazer umas passagens nos troço do mod monte carlo para ver que pneus devo levar, pois sei por outras provas que já realizei e pelo que já falaram aqui que faz muita diferença isso nas condições que serão realizados os troços :-\

Senhor Sandro falou.... e todos se calaram... é assim memo!

cheers

PS: Sessões de hoje criadas!

"If in Doubt, flat out!!"- Colin McRae

Offline Helder Roias

• Member
  • http://www.youtube.com/user/hfsrhfsr?feature=mhee
    • http://www.youtube.com/user/hfsrhfsr?feature=mhee
  • Team: Playteam
« Reply #79 on: 01 June 2012, 14:22:20 »
Também acho que este campeonato vai ser renhido em todos os aspetos, tem grandes pilotos inscritos, com uns andamentos fortes, so espero conseguir um lugar no podio no final do campeonato no Grupo N, o que vai ser tarefa dificil.

• Chief of Staff
  • Member
« Reply #80 on: 01 June 2012, 14:41:42 »
Também acho que este campeonato vai ser renhido em todos os aspetos, tem grandes pilotos inscritos, com uns andamentos fortes, so espero conseguir um lugar no podio no final do campeonato no Grupo N, o que vai ser tarefa dificil.

epá "Full Attack Mode" (FAM) é a melhor solução...

cheers

Offline Hugo Sousa

• Member
  • Driving Wheel: Logitech G27
  • Team: Rodrigues Rally Team
« Reply #81 on: 01 June 2012, 16:17:14 »
hum...

Lol tou com 5:19 na power stage se ficar no top 3 no final do rali já fico muito satisfeito... a ver vamos

Offline Sílvio Cró (scro1984)

• Member
  • Driving Wheel: Gamepad XBOX 360
« Reply #82 on: 01 June 2012, 16:33:29 »
A power stage infelizmente é só mesmo pos pilotos top, isto é... Quem anda de WRC, é claro, isto pa quem tá a correr de GR N (o meu caso) e S2000 vai ser quase impossível... A nao ser um piloto Top dos Tops, há sempre algum piloto do S2000 que pode supreender ou entao aqui o Henrique Serrao que com Gr N também costuma fazer tempos muita bons...  :thumbup: :D

Uploaded with ImageShack.us

Offline Luis Carreiro

• Member
  • Driving Wheel: G27
  • Team: Flying Bee Motorsport
« Reply #83 on: 01 June 2012, 16:50:45 »
ontem fiz 5.08 nessa especial com o 306 maxi.
com o ignis vai ser full atack e fé em deus looool

vrummmm...

• Chief of Staff
  • Member
« Reply #84 on: 01 June 2012, 17:34:46 »
ontem fiz 5.08 nessa especial com o 306 maxi.
com o ignis vai ser full atack e fé em deus looool

kit kars são um  pouco diferentes... dos S1600, se conseguires 5:50 de S1600 na joux plane da-te por contente...

A power stage infelizmente é só mesmo pos pilotos top, isto é... Quem anda de WRC, é claro, isto pa quem tá a correr de GR N (o meu caso) e S2000 vai ser quase impossível... A nao ser um piloto Top dos Tops, há sempre algum piloto do S2000 que pode supreender ou entao aqui o Henrique Serrao que com Gr N também costuma fazer tempos muita bons...  :thumbup: :D

Vamos ver, o carro anda meio tremido....

Offline Sandro Pinho

• Staff (Richard Burns Rally)
  • Member
  • Driving Wheel: Logitech G25
« Reply #85 on: 01 June 2012, 19:33:36 »
Como disse o Luis Carreiro hoje ia haver surpresas na Powerstage e houve mesmo, mas pela negativa e da minha parte.

Isto de sair do trabalho às 19h, vir à pressa para casa e sem treinar nem aquecer nem nada meter-me de caminho para a estrada deu logo péssimo resultado e já perdi o rali e tudo.

Logo na fase inicial do troço, uma saída mais larga e carro pela ravina abaixo e logo um pedido de ajuda. Depois foi tentar atacar para minimizar essa perda de tempo e ia tudo a correr bem, mas na penúltima ou última curva do troço, mandei-me novamente pela estrada abaixo e tendo que pedir novamente ajuda.
Agora em Joux Verte tive que atacar obviamente e à excepção de ter falhado a travagem em 2 ganchos e ter saídas de estrada contra as árvores, até correu aceitável.
Resultado final disto tudo foi fazer um tempo maravilhoso de 6:02 em Joux Plane e nem saber que pneus usar na 2ª metade deste dia com o mod Monte Carlo :'(

Vamos a ver no que isto vai resultar agora :-X

Finalizado está esta etapa, a conclusão que tiro é que nunca mais faço uma etapa, sem aquecer e treinar antes da mesma, muito mesmo quando estas forem com condições especiais como esta.

O rali já o perdi completamente, depois de ver o andamento do Hugo Sousa comparado com o meu nos troços do dia 1, como me correu este dia, sou capaz de já ter perdido só hoje cerca de 3minutos para ele, a sessão de 2ª já não aparece nas sessões públicas, então não sei que tempos ele fez, mas pelos erros que cometi, deve ter sido o tempo que perdi para que se não erra-se.

Nem há palavras, depois de ver que para Cote D'Abroz a escolha de pneus asfalto wet não foi a melhor, em Bisanne acho que essa seria a melhor escolha e estava a andar bem sem erros, mas depois de completar mais de metade do troço começaram as saídas e erros e depois foi um sem número deles :'(
Serviu para aprender este meu erro que me saíu caro nesta prova, espero que a equipa consiga reparar o carro para o dia de amanhã e continuem a acreditar e confiar em mim :-X
Last Edit: 01 June 2012, 19:55:04 by Sandro Pinho

Offline Hugo Silva

• LusitaniumSR Driver
  • Member
« Reply #86 on: 01 June 2012, 21:09:05 »
Vou fazer o rally hoje, de PAD LOL..o meu volante só chega para a semana, eu acho que nem termino a 1ªetapa

Offline Vando Rodrigues

• Staff (rFactor)
  • Member
« Reply #87 on: 01 June 2012, 21:11:40 »
Vou fazer o rally hoje, de PAD LOL..o meu volante só chega para a semana, eu acho que nem termino a 1ªetapa
Boa Sorte...  ::) ::) heheh LOL
Levei 2 anos a jogar assim...

Offline Hugo Silva

• LusitaniumSR Driver
  • Member
« Reply #88 on: 01 June 2012, 21:31:20 »
Meus pedais do momo racing, deram de si.
Já fiz os BMW E21 com o pad, e foi um martírio, e acho que não consigo fazer os wtcc também, ainda por cima monaco nos f1 não faço. Volante escolheu na melhor altura para se partir

Offline P.Leal

• Member
  • "Acelera Carlos , Acelera" Luis Moya
« Reply #89 on: 01 June 2012, 22:17:58 »
Boas! Dava para marcar um joker para 22h30m de hoje ?
Cumps