Pois Hugo, no site da rallyesim tens o tempo final de 62:31,63 O tempo que está na tabela, seria um tempo muito canhão do rali se calhar, digo isto, porque estive a ver os teus tempos e na Stage 1 estamos um para o outro com uma diferença mínima, se calhar nem chega a 3s de diferença, mas o certo é que já fizeste o rali todo e eu ainda tenho mais 2 dias pela frente para completar o rali Até ver a SST está forte pelos vistos neste campeonato, pelo menos no que toca aos WRC, iremos lutar pelos títulos os 3 pilotos pois está visto que temos todos andamento muito bom
esss S1600 tao todos arrumados ainda? hum... logo na powerstage vai haver supresas ehehehe... O ignis ja tem pneus po nevoeiro e tudo...
Quote from: Luis Carreiro on 01 June 2012, 11:49:38esss S1600 tao todos arrumados ainda? hum... logo na powerstage vai haver supresas ehehehe... O ignis ja tem pneus po nevoeiro e tudo... Também acho que logo algo se vai passar em relação à Powerstage, espero que seja é eu a assumir o tempo mais rápido, preciso apenas de não cometer erros, embora num troço extenso e com zonas muito rápidas e algumas cegas, seja fácil cometer erros com o andamento que se tem Hugo acho que será bom em termos de campeonato para todos os participantes, pois havendo competitividade e andamentos equilibrados leva-nos sempre a andar no nosso máximo mas com alguma cautela para se cometer o menor nº de erros possíveis. Não treinei para logo, quero ver se ainda consigo antes da prova fazer umas passagens nos troço do mod monte carlo para ver que pneus devo levar, pois sei por outras provas que já realizei e pelo que já falaram aqui que faz muita diferença isso nas condições que serão realizados os troços
Também acho que este campeonato vai ser renhido em todos os aspetos, tem grandes pilotos inscritos, com uns andamentos fortes, so espero conseguir um lugar no podio no final do campeonato no Grupo N, o que vai ser tarefa dificil.
ontem fiz 5.08 nessa especial com o 306 maxi.com o ignis vai ser full atack e fé em deus looool
A power stage infelizmente é só mesmo pos pilotos top, isto é... Quem anda de WRC, é claro, isto pa quem tá a correr de GR N (o meu caso) e S2000 vai ser quase impossível... A nao ser um piloto Top dos Tops, há sempre algum piloto do S2000 que pode supreender ou entao aqui o Henrique Serrao que com Gr N também costuma fazer tempos muita bons...
Vou fazer o rally hoje, de PAD LOL..o meu volante só chega para a semana, eu acho que nem termino a 1ªetapa