Os camioes da Auto Racing Team ja estavam preparados para rumar ao Algarve, mas os mecanicos informaram que vao demorar um pouco mais na montagem das suspensoes e dos novos farois!Se tiverem prontos a tempo ainda chegam para dar umas voltas de reconhecimento!
o meu subaru nao esta la a tempo da sessao das nove
Quote from: Antero Abreu (Gmaa) on 22 June 2012, 19:46:21Os camioes da Auto Racing Team ja estavam preparados para rumar ao Algarve, mas os mecanicos informaram que vao demorar um pouco mais na montagem das suspensoes e dos novos farois!Se tiverem prontos a tempo ainda chegam para dar umas voltas de reconhecimento!Quote from: Filipe Gordinho (Gordi Gallas) on 22 June 2012, 20:20:32o meu subaru nao esta la a tempo da sessao das noveCrise já chegou às Equipas de Rallys? ou estão mais concentradas nas pistas?!cheers
se bem que o roadbook é do rali da suecia looooolVando, tas falhando...a sessao das 8h (9h continente) é a: (portugal stage1 recon), pass: azores hj sera só a stage 1 do rali feita 2 vezes, amanha crio uma para a stage 2 e domingo uma para a stage 3...desta forma consegue-se passar 2 vezes nos mesmo troços a confirmar notas e corrigir as mesmas.na realidade acho que tb é mais ou menos isso, pelo menos quando fui navegador a uns 3 anos atraz, tinha dias para certas especiais e passagens limitadas nestas...
titulo! Vando, o titulo...a Hualapai II é para derreter motores looola Suzuki nao tem relaçoes de cx mais longas para eu montar
Quote from: Luis Carreiro on 23 June 2012, 16:56:26titulo! Vando, o titulo...a Hualapai II é para derreter motores looola Suzuki nao tem relaçoes de cx mais longas para eu montar Não luis, essa PEC estava por erro do sistema, o roadbook já foi atualizado!
Depois de uma sessao de reconhecimento, o carro foi para a oficina dar uns retoques de suspensao e de diferencial.Entre hoje ou amanha chegarao pneus novos de gravilha para os carros da Auto Racing Team, pois os que foram testados nao teem o melhor piso para este tipo de gravilha.De dizer que os novos farois funcionam muito melhor. Logo ha noite devera haver uma sessao de treinos para a Auto Racing Team e quem quiser se juntar é so avisar