Este rally vai ser para partir a carroça. Aproveito para informar o pessoal principalmente a organização que este irá ser o ultimo com o Ford Fiesta S2000.Após as férias irei passar a drivar o Skoda S2000 EVOI. As peças da Skoda estao mais baratas lolBons treinos para todos
para quando um rali com solzinho do principio ao fim?... como a maior parte dos ralis do mundo... ...é só para que se possa tirar o máximo dos carros, com pneus certos, sempre a fundo...nem que seja para espetá-lo contra um pinheiro! Mas pelo menos um gajo bate feliz!
nao queria voces na minha equipa... lol
Eu explico: com chuva, humidade, nevoeiro, etc...para todos, mas principalmente para os 2wd, não se consegue andar no limite da velocidade possível. Poder-se-á andar no limite do esforço; mas anda-se mt de lado, sempre a tentar controlar o carro, que teima em 'fugir' e a ter de contar com muitos factores extra, isto para além da sempre complicada escolha de pneus...daí o bater feliz: tem muito mais piada bater a 100%, nos limites e a 170km/h, com a adrenalina alta, mas sem surpresas e deslizes traiçoeiros, do que cair de uma ribanceira a 70 km/h e ter de fazer CFH... e lixar a corrida na mesma... De qqer forma... eu aqui e nestes campeonatos até corria se houvesse pregos na estrada... por isso
Não é o tópico apropriado mas vou divulgar aqui. Os administradores do rallyesim já estão a preparar o ano de 2013 e para tal estão dispostos a admitir novos países para os campeonatos oficiais. Acho que seria interessante a Administração do XtremeRpm contactarem com o Rallyesim para a possivel realização de um campeonato oficial . É apenas uma sugestão da minha parte.http://forum.rallyesim.fr/viewtopic.php?f=510&t=12902