Welcome, Guest.

Author Topic: Round 6 - Rallye of Great Britain - 6 Aug / 12 Aug  (Read 3556 times)

Offline Frederico Oliveira

• SST Racing Driver
  • Member
  • Received Thanks: 0
    • SST Racing
  • Driving Wheel: Logitech G25
  • Team: SST Racing
Round 6 - Rallye of Great Britain - 6 Aug / 12 Aug
« on: 22 April 2012, 20:49:32 »

Monday Sessions: Stage1 19h / 22h | Complete 21h30 Tuesday Sessions: Complete 10h Wednesday Sessions: Stage1 19h / 22h | Complete 21h30 Thursday Sessions: Complete 10h Friday Sessions: Stage2 19h / 22h Saturday Sessions: Stage2 13h / 18h/ 21h | Stage3 14h / 19h / 22h | Complete 14h / 21h30

Last Edit: 02 August 2012, 00:18:03 by Frederico Oliveira

Offline Hugo Sousa

• Member
  • Driving Wheel: Logitech G27
  • Team: Rodrigues Rally Team
Re: Round 6 - Rallye of Great Britain - 6 Aug / 12 Aug
« Reply #1 on: 04 August 2012, 13:31:56 »
Bons troços, boa sorte a todos!

Offline Engola

• Member
« Reply #2 on: 05 August 2012, 16:03:22 »
 :facepalm1:

Este rally vai ser para partir a carroça.

Aproveito para informar o pessoal principalmente a organização que este irá ser o ultimo com o Ford Fiesta S2000.
Após as férias irei passar a drivar o Skoda S2000 EVOI. As peças da Skoda estao mais baratas lol
Bons treinos para todos :cheers:

Offline Francisco Serrao

• Member
« Reply #3 on: 05 August 2012, 20:24:25 »
:facepalm1:

Este rally vai ser para partir a carroça.

Aproveito para informar o pessoal principalmente a organização que este irá ser o ultimo com o Ford Fiesta S2000.
Após as férias irei passar a drivar o Skoda S2000 EVOI. As peças da Skoda estao mais baratas lol
Bons treinos para todos :cheers:

e a pintura de treinos da skoda ja foi feita? :O hahaha

Boa Prova pra todos, eu só vou marcar presença ainda nao ando muito com o skoda fabia :) depois de falhar 4/5 rallys vou fazer o 2º da temporada :D

STAR ALLIANCE MOTORSPOT

Offline Paulo Rodrigues(PMR)

• Staff (Richard Burns Rally)
  • Member
  • Driving Wheel: G27
« Reply #4 on: 06 August 2012, 01:54:32 »
 :'( para quando um rali com solzinho do principio ao fim?... como a maior parte dos ralis do mundo... :laugh: ...é só para que se possa tirar o máximo dos carros, com pneus certos, sempre a fundo...nem que seja para espetá-lo contra um pinheiro! Mas pelo menos um gajo bate feliz!  :amen:

"Quem nunca viu nada, à m**** chama marmelada" (anónimo consciente)

Offline Hugo Sousa

• Member
« Reply #5 on: 06 August 2012, 04:03:38 »
:'( para quando um rali com solzinho do principio ao fim?... como a maior parte dos ralis do mundo... :laugh: ...é só para que se possa tirar o máximo dos carros, com pneus certos, sempre a fundo...nem que seja para espetá-lo contra um pinheiro! Mas pelo menos um gajo bate feliz!  :amen:

LOOOL gostei da parte com um gajo bate feliz ! Pelo menos este ano acho que a orgnização esteve muito bem em relação às condições metereológicas visto que acertaram quase sempre acho eu . Cheira-me que a fase de asfalto vai ser com sol .  ;D

Offline Francisco Serrao

• Member
« Reply #6 on: 06 August 2012, 09:54:09 »

Eu não sei que te faz bater de feliz mas sempre que eu bato surge-me um sorriso falso porqueo eu bato o motor estoira e nao liga mais :x eu esgoto o carro ao maximo seja com chuva,sol,nevoeira,etc :x e dá sempre poooom xD

STAR ALLIANCE MOTORSPOT

Offline Luis Carreiro

• Member
  • Received Thanks: 1
  • Team: Flying Bee Motorsport
« Reply #7 on: 06 August 2012, 12:18:59 »
nao queria voces na minha equipa... lol

vrummmm...

Offline Francisco Serrao

• Member
« Reply #8 on: 06 August 2012, 12:29:38 »
nao queria voces na minha equipa... lol

hahaha so porcausa dessa nao vou bater nenhuma vez :D

STAR ALLIANCE MOTORSPOT

Offline Henrique Serrão (lst195b)

• Chief of Staff
  • Member
  • Received Thanks: 7
  • Team: KFC Racing Team
« Reply #9 on: 06 August 2012, 15:13:58 »
Desculpem o double post....

a sessão das 19horas ainda nao está criada :x

"If in Doubt, flat out!!"- Colin McRae

Offline Paulo Rodrigues(PMR)

• Staff (Richard Burns Rally)
  • Member
« Reply #10 on: 06 August 2012, 16:38:31 »
Eu explico:  :angel: com chuva, humidade, nevoeiro, etc...para todos, mas principalmente para os 2wd, não se consegue andar no limite da velocidade possível. Poder-se-á andar no limite do esforço; mas anda-se mt de lado, sempre a tentar controlar o carro, que teima em 'fugir' e a ter de contar com muitos factores extra, isto para além da sempre complicada escolha de pneus...

daí o bater feliz: tem muito mais piada bater a 100%, nos limites e a 170km/h, com a adrenalina alta, mas sem surpresas e deslizes traiçoeiros, do que cair de uma ribanceira a 70 km/h e ter de fazer CFH... e lixar a corrida na mesma... :'(

De qqer forma... eu aqui e nestes campeonatos até corria se houvesse pregos na estrada... por isso  :cheers:

"Quem nunca viu nada, à m**** chama marmelada" (anónimo consciente)

Offline Francisco Serrao

• Member
« Reply #11 on: 06 August 2012, 16:46:53 »
Eu explico:  :angel: com chuva, humidade, nevoeiro, etc...para todos, mas principalmente para os 2wd, não se consegue andar no limite da velocidade possível. Poder-se-á andar no limite do esforço; mas anda-se mt de lado, sempre a tentar controlar o carro, que teima em 'fugir' e a ter de contar com muitos factores extra, isto para além da sempre complicada escolha de pneus...

daí o bater feliz: tem muito mais piada bater a 100%, nos limites e a 170km/h, com a adrenalina alta, mas sem surpresas e deslizes traiçoeiros, do que cair de uma ribanceira a 70 km/h e ter de fazer CFH... e lixar a corrida na mesma... :'(

De qqer forma... eu aqui e nestes campeonatos até corria se houvesse pregos na estrada... por isso  :cheers:

Sabes o que é bater feliz?

Ir em direção as arvores e rezar o ave maria enquanto aceleramos :D

eu faço sempre isso so que ao rezao digo "mer**" e bato sempre e rebento o motor  :amen:

cumps  :cheers:

STAR ALLIANCE MOTORSPOT

Offline Francisco Serrao

• Member
« Reply #12 on: 06 August 2012, 18:54:32 »
Sessão das 19h e das 22h criada ;)

STAR ALLIANCE MOTORSPOT

Offline Hugo Sousa

• Member
« Reply #13 on: 06 August 2012, 20:02:38 »
Não é o tópico apropriado mas vou divulgar aqui.
Os administradores do rallyesim já estão a preparar o ano de 2013 e para tal estão dispostos a admitir novos países para os campeonatos oficiais. Acho que seria interessante a Administração do XtremeRpm contactarem com o Rallyesim para a possivel realização de um campeonato oficial . É apenas uma sugestão da minha parte.
http://forum.rallyesim.fr/viewtopic.php?f=510&t=12902

Offline Paulo Mota

• Member
« Reply #14 on: 06 August 2012, 21:11:42 »
Não é o tópico apropriado mas vou divulgar aqui.
Os administradores do rallyesim já estão a preparar o ano de 2013 e para tal estão dispostos a admitir novos países para os campeonatos oficiais. Acho que seria interessante a Administração do XtremeRpm contactarem com o Rallyesim para a possivel realização de um campeonato oficial . É apenas uma sugestão da minha parte.
http://forum.rallyesim.fr/viewtopic.php?f=510&t=12902
Concordo plenamente  ;D  O CPR ou assim  :thumbup:  Era excelente!!! Pensem nisso pessoal  :amen: