Pessoal venho aqui dizer para removerem a minha inscrição neste campeonato por favor. Ainda não consegui ir a nenhuma corrida, está complicado por aqui
damn it just saw that in my country the race starts at 12:30 am, crap, i dont think i can make it, but if i dont fall asleep i will be there, hope to make it though, im GTM+3 Romania
Bem.. deste campeonato a minha net nao me deixou fazer nenhuma corrida !! MAS, ontem consegui fazer uma Fun Race de Porsche... e correu bem, joguei com uma resolução mais baixa.. e nao tive problemas ! Será que é disso ?? Vai haver mais algum campeonato deste mod ?
Quote from: Diogo Velosa on 18 July 2012, 14:15:30Bem.. deste campeonato a minha net nao me deixou fazer nenhuma corrida !! MAS, ontem consegui fazer uma Fun Race de Porsche... e correu bem, joguei com uma resolução mais baixa.. e nao tive problemas ! Será que é disso ?? Vai haver mais algum campeonato deste mod ?Não...este campeonato já acabou, agora tens ainda o campeonato de BMW 320i E21 e o de F1...