Welcome, Guest.

Author Topic: Rally 3 - Rali de Arganil - 5/3/12 to 11/3/12  (Read 4782 times)

Offline Nuno Pinto

• http://www.facebook.com/nunopinto5
  • LusitaniumSR Driver
  • Member
  • Received Thanks: 1
  • http://lusitaniumsr.com/
    • HardSoft Informática
  • Driving Wheel: Logitech G25
  • Team: Lusitanium Sim Racers
Re: Rally 3 - Rali de Arganil - 5/3/12 to 11/3/12
« Reply #180 on: 11 March 2012, 17:09:13 »
Boas...ja devem ter reparado que raramente escrevo neste forum ou noutro forum que seja de comunidades de simracing, porque acho que não vale a pena, porque a maioria dos tugas sao :"eu é que sei" e mesmo lhes mostrando que estão errados eles continuam a fazer o mesmo e a cometer os mesmos erros, tendo isto dito vou passar ao que realmente vim aqui dizer sem querer "armar" qualquer tipo de confusão!!

Não acredito em Humildade porque se uma pessoa é boa no que faz(neste caso simracing) até pode nem dizer aos outros ou o mostrar mas a pessoa sabe, se não o disser é humilde e se o disser já não é humilde! Acho isso uma estupidez...

Depois der ler tudo o que escreveram neste topico, cheguei a algumas conclusões e gostaria de dizer umas coisas:

Como cumpro com a minha palavra venho dar os meus parabéns ao Tiago Rodrigues por ter feito mais de 63000 km no RBR e fazer os tempos que faz nos RBR.
Por outro lado quando ele diz: "estes ralis/campeonatos são da treta/3ª divisão" tenho de lhe perguntar porque não ganhou as pecs todas e os rallys todos ate agora?
Quem faz 63000 km num simulador, tem os setups que tu tens é OBRIGADO a ganhar tudo neste campeonato de 3ª divisão.
Não fales em motivação porque eu jogo rFactor no mod de gt3(que nao gosto nada, jogo apenas para ajudar o ricardo a ser campeão) e em 4 corridas que fiz ganhei 2, até posso não ganhar mais nenhuma mas os objectivos ate agora estao a ser cumpridos, isto é so para te dar 1 exemplo. O Loeb ganhou dezenas de rallys, foi campeão varias vezes e que motivaçao tem ele? mas continua a ganhar! e porque? porque é o melhor.

Sinceramente não conhecia quase ninguem ate entrar nesta comunidade e cheguei à conclusao que existem pilotos melhores do que eu pensava tanto no rbr como no rfactor(pilotos tugas). Mas sinceramente quando um piloto com a qualidade do Tiago diz o que disse sobre este campeonato e os seus pilotos fico um pouco triste porque acho que com este tipo de pensamento nao vamos a lado nenhum e não evoluimos esta comunidade, segundo acho falta de respeito para com os organizadores deste campeonato dizer o que disseste.

Não te conheço de lado nenhum, nao sei como és como pessoa mas acho que erraste e devias pedir desculpa às pessoas que organizam os campeonatos...
Outra coisa que tambem acho que tens de compreender é que nem toda a gente tem tempo para fazer 60000km num simulador, por isso é normal que sejas melhor que os outros pilotos, logo para ti são de terceira divisão.
Apenas o tens de demonstrar nos traçados, acho que é tao simples como isso ;)
Se entras num campeonato para ganhar e os pilotos (parece que tu tens noção do andamento de quase todos os pilotos deste campeonato) sao mais lentos que tu e nao te sentes motivado para jogar aqui, simplesmente nao te tinhas inscrito, mas como o fizeste, penso que estas minimamente motivado para jogar aqui.
E ainda bem que te inscreveste porque pelo menos eu ja aprendi algumas coisas sobre o RBR.
Continua a jogar RBR e a evoluir!

Abraço

Fazer com facilidade o que os outros acham difícil é talento, fazer o que o talento acha impossível é genial.
Henri Amiel

Offline Henrique Serrão (lst195b)

• Chief of Staff
  • Member
  • Received Thanks: 16
  • Team: KFC Racing Team
« Reply #181 on: 11 March 2012, 17:25:44 »
Só falta 1 resultado por contabilizar....

PS: Pessoal que vá ao tópico de apresentação ver os seus Jokers.... porque existe pessoas que não podem usar mais jokers....

cheers

"If in Doubt, flat out!!"- Colin McRae

Offline Herru Febian (baboonracer)

• Member
  • Received Thanks: 7
  • Team: Black Panda Racing
« Reply #182 on: 11 March 2012, 18:13:48 »
Congrat the winner  :cheers:

anyway, can someone explain to me whats joker and how to use it please? id like to know if it can save my rally  :angel:

• Chief of Staff
  • Member
« Reply #183 on: 11 March 2012, 18:51:43 »
Congrat the winner  :cheers:

anyway, can someone explain to me whats joker and how to use it please? id like to know if it can save my rally  :angel:

after you do the first time you cannot user jokrs... but jokersmeans that you can do your rally (if only you cannot be a part of the official sessions) of time, you can do for example: friday at 11pm or 11am.... it depends in your time!

Offline Sílvio Cró (scro1984)

• Member
  • Received Thanks: 0
  • Driving Wheel: Logitech G27
« Reply #184 on: 11 March 2012, 18:53:40 »

Para o Silvio Cró, os meus parabéns, de game pad nem quero imaginar como isso é :) Comecei a jogar rbr de teclas e hoje em dia não faço a mínima ideia como é ehehheeh

Obrigado Tiago (axo eu)... :thumbup: Infelizmente na é que gosto de jogar desta maneira, adorava experimentar o G25/G27 neste jogo, apenas tive oportunidade de o fazer no GT5... Bem gostava de comprar um, infelizmente ainda não há orçamento nem espaço cá em casa pa isso pode ser k num futuro próximo aconteça...novamente vou ter k começar do zero quase de certeza mas k vai ser outra pica la isso vai... :P :D

Quanto ao resto nem quero comentar porque isto não leva a lado nenhum pessoal... Eu gosto de jogar aqui porque é contra tugas e é possível discutirmos e comentarmos, em tom desportivo claro, o que cada um fez de bom ou mau e ouvir os conselhos dos melhores pa não cometer os mesmos erros em provas seguintes... Nos outros foruns (ex.frances) eu plo menos não o consigo fazer nem com o google tradutor xego lá... :D :D

Divirtam-se o mesmo ou tanto que eu pessoal, que é para isso que isto serve...  ;D :D :thumbup:

Uploaded with ImageShack.us

Offline Helder Roias

• Member
  • http://www.youtube.com/user/hfsrhfsr?feature=mhee
  • Team: Playteam
« Reply #185 on: 11 March 2012, 20:48:01 »
Boas quando e que os resultados vao estar disponiveis?

• Chief of Staff
  • Member
« Reply #186 on: 11 March 2012, 21:25:09 »

hoje logo após o filipe acabar o seu rally!

cheers

Offline Filipe Brito (britofilipe)

• Auto Racing Team Driver
  • Member
  • "Because in a split second, it's gone." - Senna
« Reply #187 on: 11 March 2012, 21:58:22 »
diz-me que cortei 95%, não reparei na curva, so agr é que vi a imagem do fred aqui no forum...fico com retired ?

"With your mind power, your determination, your instinct, and the experience as well, you can fly very high" by Ayrton Senna

Offline Helder Roias

• Member
  • Team: Playteam
« Reply #188 on: 11 March 2012, 22:00:00 »

hoje logo após o filipe acabar o seu rally!

cheers
ok obrigado  :thumbup:

Offline Herru Febian (baboonracer)

• Member
  • Received Thanks: 7
  • Team: Black Panda Racing
« Reply #189 on: 11 March 2012, 22:00:14 »

after you do the first time you cannot user jokrs... but jokersmeans that you can do your rally (if only you cannot be a part of the official sessions) of time, you can do for example: friday at 11pm or 11am.... it depends in your time!

What exactly to do if i want to use joker? should i made my own session, or admin will make a session for me or what?

• Chief of Staff
  • Member
« Reply #190 on: 11 March 2012, 22:42:18 »

What exactly to do if i want to use joker? should i made my own session, or admin will make a session for me or what?

you say here, and then a admin will do a session for you...

cheers

• Chief of Staff
  • Member
« Reply #191 on: 11 March 2012, 22:43:29 »
diz-me que cortei 95%, não reparei na curva, so agr é que vi a imagem do fred aqui no forum...fico com retired ?

nop, acontece... ficas é prejudicado no tempo....

• Member
« Reply #192 on: 11 March 2012, 22:44:14 »
ok...fico com que tempo ?

btw, tenho o replay

"With your mind power, your determination, your instinct, and the experience as well, you can fly very high" by Ayrton Senna

• Chief of Staff
  • Member
« Reply #193 on: 11 March 2012, 22:45:20 »
ok...fico com que tempo ?

btw, tenho o replay

acabaste a pec?

cheers

• Member
« Reply #194 on: 11 March 2012, 22:52:23 »
disse que cortei 95% e depois voltou aquele menu...