Boas...ja devem ter reparado que raramente escrevo neste forum ou noutro forum que seja de comunidades de simracing, porque acho que não vale a pena, porque a maioria dos tugas sao :"eu é que sei" e mesmo lhes mostrando que estão errados eles continuam a fazer o mesmo e a cometer os mesmos erros, tendo isto dito vou passar ao que realmente vim aqui dizer sem querer "armar" qualquer tipo de confusão!!
Não acredito em Humildade porque se uma pessoa é boa no que faz(neste caso simracing) até pode nem dizer aos outros ou o mostrar mas a pessoa sabe, se não o disser é humilde e se o disser já não é humilde! Acho isso uma estupidez...
Depois der ler tudo o que escreveram neste topico, cheguei a algumas conclusões e gostaria de dizer umas coisas:
Como cumpro com a minha palavra venho dar os meus parabéns ao Tiago Rodrigues por ter feito mais de 63000 km no RBR e fazer os tempos que faz nos RBR.
Por outro lado quando ele diz: "estes ralis/campeonatos são da treta/3ª divisão" tenho de lhe perguntar porque não ganhou as pecs todas e os rallys todos ate agora?
Quem faz 63000 km num simulador, tem os setups que tu tens é OBRIGADO a ganhar tudo neste campeonato de 3ª divisão.
Não fales em motivação porque eu jogo rFactor no mod de gt3(que nao gosto nada, jogo apenas para ajudar o ricardo a ser campeão) e em 4 corridas que fiz ganhei 2, até posso não ganhar mais nenhuma mas os objectivos ate agora estao a ser cumpridos, isto é so para te dar 1 exemplo. O Loeb ganhou dezenas de rallys, foi campeão varias vezes e que motivaçao tem ele? mas continua a ganhar! e porque? porque é o melhor.
Sinceramente não conhecia quase ninguem ate entrar nesta comunidade e cheguei à conclusao que existem pilotos melhores do que eu pensava tanto no rbr como no rfactor(pilotos tugas). Mas sinceramente quando um piloto com a qualidade do Tiago diz o que disse sobre este campeonato e os seus pilotos fico um pouco triste porque acho que com este tipo de pensamento nao vamos a lado nenhum e não evoluimos esta comunidade, segundo acho falta de respeito para com os organizadores deste campeonato dizer o que disseste.
Não te conheço de lado nenhum, nao sei como és como pessoa mas acho que erraste e devias pedir desculpa às pessoas que organizam os campeonatos...
Outra coisa que tambem acho que tens de compreender é que nem toda a gente tem tempo para fazer 60000km num simulador, por isso é normal que sejas melhor que os outros pilotos, logo para ti são de terceira divisão.
Apenas o tens de demonstrar nos traçados, acho que é tao simples como isso

Se entras num campeonato para ganhar e os pilotos (parece que tu tens noção do andamento de quase todos os pilotos deste campeonato) sao mais lentos que tu e nao te sentes motivado para jogar aqui, simplesmente nao te tinhas inscrito, mas como o fizeste, penso que estas minimamente motivado para jogar aqui.
E ainda bem que te inscreveste porque pelo menos eu ja aprendi algumas coisas sobre o RBR.
Continua a jogar RBR e a evoluir!
Abraço