E Arganil volta a ser o centro das atenções no mundo dos Ralis?!?!?!Eu também já fui como alguns aqui do forum... quando levava 30 segundos e pensava ... estes gajos devem ter uma tecla de turbo charge que eu desconheço.. Mas em vez de começar a chamar de cheaters pensei em treinar e aprender a conduzir e dar o meu melhor e agora já consigo acabar a meia duzia de segundos deles em troços longos... e continuo na minha luta.... Pessoal vai abrir alguma sessão á tarde onde possa usar o joker?Obrigado....
Quote from: Toz Almeida on 11 March 2012, 14:23:06E Arganil volta a ser o centro das atenções no mundo dos Ralis?!?!?!Eu também já fui como alguns aqui do forum... quando levava 30 segundos e pensava ... estes gajos devem ter uma tecla de turbo charge que eu desconheço.. Mas em vez de começar a chamar de cheaters pensei em treinar e aprender a conduzir e dar o meu melhor e agora já consigo acabar a meia duzia de segundos deles em troços longos... e continuo na minha luta.... Pessoal vai abrir alguma sessão á tarde onde possa usar o joker?Obrigado....para que horas queres?
Quote from: Henrique Serrão (lst195b) on 11 March 2012, 14:40:28Quote from: Toz Almeida on 11 March 2012, 14:23:06E Arganil volta a ser o centro das atenções no mundo dos Ralis?!?!?!Eu também já fui como alguns aqui do forum... quando levava 30 segundos e pensava ... estes gajos devem ter uma tecla de turbo charge que eu desconheço.. Mas em vez de começar a chamar de cheaters pensei em treinar e aprender a conduzir e dar o meu melhor e agora já consigo acabar a meia duzia de segundos deles em troços longos... e continuo na minha luta.... Pessoal vai abrir alguma sessão á tarde onde possa usar o joker?Obrigado....para que horas queres?Se der pode ser para as 16.30 h@ Tiago Rodrigues - tá caladinho ó Loeb que o tanak tá aqui a nada a dar-te na boquinha... Ainda levo uma malha de segundos mas já dá para contar pelos dedos das mãos...
Quote from: Filipe Brito (britofilipe) on 10 March 2012, 21:52:47Quando fui entrar no primeiro troço, tinha aqui ligado outro controller, que desconfigurou as definições do jogo, e tive de fazer retired assim que comecei...dá para utilizar um joker amanhã às 21:30 ?yep
Quando fui entrar no primeiro troço, tinha aqui ligado outro controller, que desconfigurou as definições do jogo, e tive de fazer retired assim que comecei...dá para utilizar um joker amanhã às 21:30 ?