Boas.. Eu ainda posso usar o Joker???
Pessoal tou com azar, o pc foi a abaixo, tenho um printscreen mostra que na SS jouxplaneII estou sempre em "progress", e provavelmente irá ficar durante mais umas horas.Não sei como é que esta a funcionar nestas situações as regras do forum,no entanto vou criar novamente uma sessão.... porque mesmo que permitam esta 2ª oportunidade já fica concluída
Quote from: Antonio Abreu on 23 March 2012, 18:29:39Boas.. Eu ainda posso usar o Joker??? e António.... não podes já usaste 2.... tens a certeza que não consegues em nenhuma das sessões de hoje? tens as 14 e as 21.30!cheers
Hey... ia agora entrar para o server e reparei que era as 14h portuguesas (fiz confusao!)Alguem me pode abrir uma sessao agora para as 16h15 ou 16h30 para eu fazer. (usando um dos meus jokers)Aguardo resposta!
quem teve retired pode repetir? é que eu tou a ver nomes que num dia têm retired e estao a faze-lo...aparecendo na classificaçao final... afinal em que ficamos?
E so para informar a organizaçao que nao fiz o rally de ontem, nem começei a primeira PEC, pelo que o vou fazer HOJE com o Tiago Perneta. abraço.(quem tiver duvidas, basta ver nos resultados)