Welcome, Guest.

Author Topic: netKar Pro simulator  (Read 5288 times)

Offline Sérgio Marques

• Member
  • Received Thanks: 0
netKar Pro simulator
« on: 14 November 2010, 16:12:21 »
Decidi hoje experimentar este simulador, depois de andar um monte de tempo só até conseguir meter o motor a funcionar e sair da box, isto na versão demo, só posso dizer que fiquei maravilhado com ele.

Kunos Simulazioni has released a new version of their netKar Pro simulator, adding a new car and lots of other improvements to the title.
Most importantly, the new version introduces the fictional Formula KS2 race car, giving netKar racers access to a new and powerful open-wheeler. Furthermore, the patch comes with physics improvements such as an improved tyre & differential model as well as some other changes as listed below.

Changelog:
> Added the new FormulaKS2 car
> Improved tyre model
> Improved differential model
> Improved multiplayer contact response
> Improved loading times
> Added a live laptime report for multiplayer races
> Added realtime performance meter
> “Controls” overlay is now on by default
> Controls overlay now show brake and throttle activity during replay
> Fixed wrong steer ration showing during replays recorded with different steer lock
> Smoother steering wheel movements during replay
> Only PAYCODE is now NEEDED to unlock the lincense

Esquecem rFactor, GTR2 ou Race, porque este bate todos de longe, então este novo  FormulaKS2 é qualquer coisa de fenomenal, deviam experimentar.

Ainda por cima só custa 20 euros!

http://www.netkar-pro.com/

Offline Antonio Abreu

• Auto Racing Team
  • Member
  • Received Thanks: 1
    • www.art-team.jimdo.com
  • Driving Wheel: G25
  • Team: Auto Racing Team
Re:netKar Pro simulator
« Reply #1 on: 17 November 2010, 00:54:10 »
Pois realmente é dos melhores se nao os melhor da actualidade, mas existe um Mas...

Pagar anualmente ou mensalmente para poder jogar esse simulador desbloquiado está fora de questao para muitos....
trata-se de um simulador com uma taxa. anual ou mensal... penso que ainda seja assim....

mas sim é o melhor mas de longe...

"Corridas não são ganhas na primeira curva. mas são perdidas nela." Juan Manuel Fangio,(5 Times Champion of Formula 1)

Offline Sérgio Marques

• Member
« Reply #2 on: 17 November 2010, 10:01:44 »
Pois realmente é dos melhores se nao os melhor da actualidade, mas existe um Mas...

Pagar anualmente ou mensalmente para poder jogar esse simulador desbloquiado está fora de questao para muitos....
trata-se de um simulador com uma taxa. anual ou mensal... penso que ainda seja assim....

mas sim é o melhor mas de longe...

Deves estar a fazer confusão com a xulice do Iracing, porque este por 20 euros tens acesso a tudo e a futuros evoluções, mais barato que isto acho que não se pode pedir.

Já experimentei uma versão tipo demo do Iracing e o feeling do carro no NetKar ainda é superior.

Offline Sérgio Marques

• Member
« Reply #3 on: 17 November 2010, 10:18:11 »
Uma volta ao Monaco com o Formula Ks2:

O video não lhe faz justiça, porque a mais valia do simulador está nas sensações que transmite durante a condução e isso o video não reproduz.

Um monolugar simplesmente fantástico de conduzir, tão viciante que esta semana não tenho conduzido outra coisa, ainda nem treinei para corrida do WTCC 87 e ontem comecei a treinar para outras duas corridas no rFactor que tinha esta semana no R2P, mas só fiz duas ou três voltas e desinscrevi-me delas, simplesmente não estava para ali voltado.
Last Edit: 17 November 2010, 11:47:20 by Nuno Lourenço

Offline Antonio Abreu

• Auto Racing Team
  • Member
    • www.art-team.jimdo.com
« Reply #4 on: 17 November 2010, 11:11:37 »
pois se calhar é mesmo...  :budo:

Ja agora como funcionam as skins?? conseguimos fazer skins para este simulador??
Last Edit: 17 November 2010, 11:17:42 by Antonio Abreu

"Corridas não são ganhas na primeira curva. mas são perdidas nela." Juan Manuel Fangio,(5 Times Champion of Formula 1)

Offline Sérgio Marques

• Member
« Reply #5 on: 17 November 2010, 11:37:58 »
pois se calhar é mesmo...  :budo:

Ja agora como funcionam as skins?? conseguimos fazer skins para este simulador??

Sim, FAQ aqui:
http://www.netkar-pro.com/faq.htm

Skins
1. nKPro support personal car and helmet skins in online racing. The only thing required in order for carskins to be visible is that all drivers in an event need to have the skins installed on their PC. If one driver doesn't have the skins, this will not lead to errors. The only thing that happens is that these drivers will only see a red skin for the drivers whose skin they don't have installed.
2. To create a skin, it is required to make a folder in the cars/<car>/skins folder.
3. To pick a skin, a driver should go into the car setup window, click 'Skin' and select the preferred skin. The skin is only selected once the button 'Set up car' is pressed.

Offline Sérgio Marques

• Member
« Reply #6 on: 17 November 2010, 14:37:04 »
Por falar em skins, Radiator Springs Racing KS2 Skin Pack!

E muitas mais.

Download:
http://www.filefront.com/17513226/KS2-RSR-Skinpack-v1.0.exe

Offline Filipe Gonçalves

• Administrador
  • Member
  • Received Thanks: 98
    • XtremeRPM
  • Driving Wheel: Logitech DFP
  • Team: Project XTR
« Reply #7 on: 17 November 2010, 14:46:36 »
Epa eu também concordo que este "Sim" é muito bom , mas não sei se será melhor que o rFactor , principalmente em netcode ... Relativamente ao FFB usem o LeoFFB plugin mais o Leo's FFB Tuner no RF e depois quero ver vocês dizerem que há alguma coisa melhor  ::) ;D

Offline Sérgio Marques

• Member
« Reply #8 on: 17 November 2010, 15:33:13 »
Obrigado Filipe por criares o separador para o NetKar nos simuladores.

Em relação aos plugins para o rF, cheguei a usar o Leo's FFB e o Realfeel, mas desde à algum tempo não tenho nenhum.

Do realfeel também ouvia maravilhas dele, mas aquilo era uma dor de cabeça de acertar até estar ao meu gosto e quase nunca ficava.

Mas já que achas melhora o FFB, nada melhor que experimentares o NetKar actual e comparares.

Offline Filipe Gonçalves

• Administrador
  • Member
    • XtremeRPM
« Reply #9 on: 17 November 2010, 16:04:19 »
Ok vou fazer isso  :facepalm:

Offline Plácido Coimbra

• Member
« Reply #10 on: 17 November 2010, 19:04:54 »
Boas Filipe,
Onde posso arranjar esse LeoFFB plugin mais o Leo's FFB Tuner, gostava de experimentar.

Abraço

Offline Filipe Gonçalves

• Administrador
  • Member
    • XtremeRPM
« Reply #11 on: 17 November 2010, 19:50:19 »
Tens Aqui embora o LeoFFB possas arranjar no RF Central já não me lembro de onde saquei o tunner então fiz upload  ;)...
O LeoFFB v2 copias para dentro de plugins no Rfactor (os dois ficheiros) , atenção se usas o real feel apaga-o pois não funcionam os dois. O tunner instala normalmente , depois para usares o tunner dizes-lhe qual a directoria do rf que queres e fazes load ao ini , depois fazes read ao susp.pm e ao .tbc e fazes activate ...done Quando tiveres setup podes fazer load aos valores do teu setup também com isto temos o FFB sempre adequado a todos os carros que conduzimos , diferença entre eixos e sei lá mais o q , o que dá um feel especifico para cada carro/mod.
Qualquer duvida que tenhas depois explico-te melhor no TS ou isso ;)
Atenção quando fazes File/settings para meteres a directoria do rf  por baixo tens uma caixa de dialogo que diz...Read caster/camber values from .smv files , se tiver seleccionado tira ...
Last Edit: 17 November 2010, 20:11:30 by Filipe Gonçalves

Offline Antonio Abreu

• Auto Racing Team
  • Member
    • www.art-team.jimdo.com
« Reply #12 on: 18 November 2010, 12:23:14 »
Acabei de dar uma voltinha no demo e ja estou a preparar-me para comprar....

Offline Sérgio Marques

• Member
« Reply #13 on: 19 November 2010, 22:02:55 »
Uma volta a Aviano Full GP:

Last Edit: 19 November 2010, 22:41:43 by Filipe Gonçalves

Offline Filipe Gonçalves

• Administrador
  • Member
    • XtremeRPM
« Reply #14 on: 19 November 2010, 22:43:42 »
 :volante: :rocker:

• Prizes Announced for the 24h LeMans: Read More...

New
  • 24h LeMans: Register Now!New
  • Balint Hammer won in malaysia ! Catalin Graur Leads the Championship.New
  • GT1 - 1 & 2 for Project XTRNew